quinta-feira, 4 de abril de 2013

Será que vale a pena desistir?

Como está a sua vida você tem lutado ou tem se rendido ,tem se esforçado ou tem desistido,como você se sente? Qual será a melhor solução desistir ou lutar? Pare e pense tudo pode mudar ou não? Muitas vezes é mais facil desistir não fazer nada e simplismente nos entregarmos ,mais não é a melhor solução, não é melhor caminho. Qual é o melhor caminho você sabe? Quem pode nos ensinar o que devemos ou não fazer? você meu amigo ou amiga está disposto a aprender ou você já sabe tudo? Eu já me senti perdido e as vezes me sinto,já me senti desorientado ,já me senti triste e as vezes me sinto ,já estive desempregado e trabalhando ja senti alegrias e tantas outras coisas que nos alegram e nos intristecem, perdi pessoas que amava ,já senti odio e raiva ,já senti o abandono de pessoas que disseram que sempre estariam comigo,sou humano. Não sei todas as respostas mais solucionei muitas das minhas duvidas, você quer saber como? Eu estava me separando da minha esposa e minha filha ainda muito pequena pediu que para que eu le-se a biblia para ela mais eu não tinha uma biblia em casa .fiquei com aquilo em mente e perto de minha casa passei em frente a uma igreja resolvemos entrar foi nos perguntado como chegamos até aquele lugar e contei o pedido de minha filha e como isso ficou em minha mente ,começamos a frequentar aquela igreja eu minha familia ,começou uma grande mudança em minha vida . O nosso relacionamento que estava no fim ganhou novas dimensões o amor que praticamente havia se acabado renasceu,a minha convivencia com meus filhos mudou hoje somos amigos e ligados enfim todas as coisas começaram a mudar de uma forma que pensei não ser possivel ,mais mudou. Só Deus é perfeito mais a palavra de Deus na minha vida e na minha familia trouxeram grandes mudanças para melhor hoje sou mais feliz ,tenho lutas passo dificuldades mais Deus segura em minhas mãos e me ajuda a todo instante e Ele também quer te ajudar .Você quer deixar Deus segurar nas suas mãos e te ajudar nada é perfeito mais Deus é. Quando não desistimos e deixamos Jesus entrar em nossos corações tudo se transforma ,não desista aprende com quem verdadeiramente pode te ajudar. um grande abraço a paz do Senhor do PR Marcio Boldrini

Nenhum comentário:

Postar um comentário